quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Hoje eu não quero falar de amor. Quer saber por quê? Todo mundo fala de amor. 
As pessoas amam  objetos, cervejas ,etc..amam ilusões.
O que era pra ser amor se tornou apenas uma palavra. O que era pra ser um sentimento se tornou uma coisa. Uma simples coisa. Como podem fazer?
Me explica. Você pode?
Olha pra mim e me explica. Mas me olha mesmo, tô cansado de palavras soltas, ando sedenta por olho no olho. 






Espera...






Guarda o amor pra outra ocasião. Guarda o amor pra quando for sentimento. Guarda o amor pra quando for verdade. O mundo hoje está assim: todo mundo diz que ama alguma coisa sem ao menos saber o que significa a palavra AMOR.

-----------------------------

É, hoje todo mundo fala que ama sem saber o verdadeiro significado do ''amor'' , sem saber q o amor vem de DEUS,sem saber q o amor é o sentimento mais impotante e lindo do mundo!
Não use o amor em vão! 

(Ediane Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário